Rua das Crisálidas, 419

Jardim Elisa I - Foz do Iguaçu/PR

Perfil

Geraldo Dutra de Andrade Neto

    Nasceu em Barretos (SP), filho de Geraldo Dutra de Andrade Filho e Emília Corrêa de Andrade, no ano de 1974. Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Turma 1999. Especialista em Direito pela Escola Superior da Magistratura do Paraná, em 2000.

    Iniciou sua atividade profissional na advocacia e, depois, foi nomeado Analista Processual no Ministério Público da União. Ocupou o cargo de Assessor Judiciário do Tribunal de Alçada do Paraná e o de Procurador Federal, em Ourinhos-SP.

    Aprovado em concurso para magistratura paranaense em 2003 foi nomeado juiz substituto da Seção Judiciária de Pato Branco e removido, a pedido, para a Seção Judiciária de Castro. Nomeado juiz de direito da Comarca de Carlópolis. Exerceu a judicatura também em Guaíra, na Vara Criminal, Família e Anexos. Em Foz do Iguaçu ocupa a 1ª. Vara Cível. Professor de Técnica Estrutural da Sentença Cível na Escola da Magistratura, núcleo Foz do Iguaçu.

    Atualmente é presidente da AMAPAR e, nas gestões anteriores, foi diretor da sede recreativa de Foz do Iguaçu, diretor executivo da presidência, vice-presidente e diretor de relações institucionais.