Carta do Candidato

Caros colegas,


A vontade de continuar a lutar pelo aperfeiçoamento da magistratura paranaense nos encorajou a concorrer novamente à eleição para o cargo de Presidente da AMAPAR.


Nesses 20 meses de gestão da nossa Associação, trabalhamos intensamente para melhorar e fortalecer os nossos direitos e prerrogativas. Se nem sempre acertamos, o que não seria mesmo possível, o objetivo foi o de acertar sempre.


O constante diálogo com todos os colegas, do interior e da capital, em exercício e aposentados, bem como com a cúpula do Tribunal de Justiça, tem se mostrado o melhor caminho.


Nada se faz sozinho, e durante todo esse período, em todas as conquistas da gestão, contamos com a colaboração de dedicados juízes, juízas, desembargadores e desembargadoras, que emprestaram suas essenciais habilidades para alcançar os resultados positivos.


Estamos felizes de poder mais uma vez contar com toda essa brilhante equipe e de adicionar novos talentos para a nossa querida AMAPAR.


Gostaríamos do seu apoio para construir mais uma parte dessa história traçada por gerações e que resultou no engrandecimento da magistratura paranaense.


Um fraterno abraço,


Geraldo Dutra de Andrade Neto

Juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca Foz do Iguaçu

Rua das Crisálidas, 419

Jardim Elisa I - Foz do Iguaçu/PR